Violência! Pedro Teixeira chora morte de amigo, abatido em tiroteio entre grupos rivais
Um confronto entre jovens, no Seixal, acabou da pior forma, O apresentador do 'Dança Com as Estrelas' conhecia João Veiga, que morreu com um tiro na cabeça, e veio lamentar mais este episódio de violência.
Foi mais um episódio de violência que chocou o país. O confronto entre gangues rivais acabou em tiroteio no parque de estacionamento de um supermercado na zona da Amora, Seixal.
João Vítor Lopes da Veiga tinha apenas 20 anos de idade. Morreu na madrugada de sábado, dia 16, com um tiro na cabeça, resultado da guerra entre os dois grupos de jovens rivais, depois de terem estado a divertir-se na noite.
"Na zona da Quinta da Princesa, Arrentela e Jamaica há grupos de indivíduos e os bairros estabelecem alguma rivalidade. Basta que haja peripécias entre eles para depois haver retaliações quando estão em maioria. Ainda não é possível confirmar, até porque, à partida, o suspeito estaria sozinho e é muito prematuro olhar para o que se passou aqui", admitiu fonte da Polícia Judiciária à agência Lusa.
"Quando é que isto vai parar?", lamentou o ator Pedro Teixeira através das redes sociais. O apresentador de 'Dança Com as Estrelas' cresceu naquela zona da Margem Sul e conhecia a vítima, João Veiga.
Pedro Teixeira publicou uma fotografia de João Veiga numa Instastorie e escreveu apena "Lubi", mostrando a amizade que sentia pelo jovem morto.