Visual igual: Ronaldo mima Cristianinho, enquanto esperam pelos gémeos
Em dia de folga da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo festeja em casa, com o filho mais velho, a chegada dos gémeos Mateo e Eva. Pai e filho estão ainda mais iguais, com o mesmo corte de cabelo.
Cristianinho, que está prestes a completar 7 anos de vida, está rodeado de mimos por parte de toda a família. Mas é no pai, Ronaldo, que encontra mais colo.
O melhor jogador do mundo aproveitou o dia de folga da Seleção Nacional, que volta a reunir-se na segunda-feira, 12 de junho, para estar com o filho mais velho.
TAL PAI, TAL FILHO
Voou até sua casa, em La Finca e chamou o cabeleireiro a casa, para tornar o dia do filho mais velho ainda mais divertido. Agora, pai e filho usam o mesmo corte de cabelo.
Entre mergulhos na piscina e muitas brincadeiras, Cristiano Ronaldo e Cristianinho, mostram cada vez mais semelhanças. É que o pequenito, que este ano terá o melhor dos presentes de aniversário com a chegada dos irmãos Mateo e Eva, também já tem uns fortes abdominais.