Zulmira Ferreira revolta-se contra o hospital que atendeu o filho: "Esteve abandonado, sedado, sem eu sequer saber"
A mulher e Jesualdo Ferreira revela pormenores do que se passou em Istambul enquanto o filho recebia tratamento.
Zulmira Ferreira criticou a unidade de saúde que atendeu o filho na Turquia, na sequência de um aneurisma, em novembro, e que acabou por ser fatal para Eddie Ferrer.
"Eu não sei o que se passou. O meu filho esteve de quatro para cinco dias num hospital miserável - num ambulatório porque aquilo não era um hospital -, abandonado, sedado, sem eu sequer saber", afirmou numa entrevista a Júlia Pinheiro que vai ser emitida esta quinta-feira, 19.
Não é a primeira vez que chega ao público pormenores dos cuidados de saúde que o DJ de 42 anos teve na Turquia, país onde parou para fazer uma escala enquanto seguia para o Qatar.
A namorada de Eddie Ferrer, Maria José Rocha, fez fortes declarações este mês, argumentando que ele foi "assassinado". "Ele foi abandonado num país estrangeiro, mal, foi logo completamente sedado e não informaram ninguém. A clínica tinha o passaporte dele, podiam ter feito uma chamada para a embaixada", disse a empresária em conversa com Goucha.
Nesta nova entrevista, a mulher de Jesualdo Ferreira não escondeu a dor pela perda do filho, há dois meses. "Cada dia que passa para mim é mais difícil. É enfrentar esta realidade. Eu não me conformo, acho que foi um roubo da minha vida, e acho que nunca me vou conformar", declarou.