A família de Fábio tem estado afastada do 'Big Brother', tudo para não "ser interrogada" sobre a vida do concorrente. Uma das situações que incomodam a família prende-se com um acidente que o jovem teve e que quase lhe matou um amigo.
De acordo com as declarações de Fábio, o trauma com o acidente chegou a pô-lo a calmantes. Não só porque quase matou um amigo, mas porque acabou com a vida da sua cadela, Becky.
"Estava no meu carro, o meu amigo ia ao lado e a cadela atrás. Estávamos numa estrada, tinha chovido e eu ia com um bocado de velocidade a mais", conta o jovem que confessa ainda que gostava de conduzir com velocidade, até ter o acidente. Infelizmente a velocidade e a chuva levaram a que o carro capotasse.
"[O carro] andou às voltas no ar e só parou num poste. E quando bateu no poste, foi atrás de mim. Se batesse em mim, não estava cá hoje", relatou aos colegas de casa revelando ainda hoje ter "pesadelos" com aquele momento trágico. Fábio ficou "sem um único arranhão" ao contrário do amigo que ele viu com a cara toda cheia de sangue. "O meu amigo abriu a cabeça, mas conseguimos escapar. Ele encostou-se a uma árvore, ainda sonho com ele a olhar para mim todo cheio de sangue."
Menos sorte teve a cadelinha do concorrente do Big Brother, que perdeu a vida. "Não me consigo perdoar, mas não me lembrei da minha cadela, não me lembrei que ela vinha atrás, esqueci-me completamente porque estava tão preocupado com o meu amigo e aquilo foi um choque tão grande", recordou. A cadela – que ele até deixava dormir na sua cama – acabou por não sobreviver aos ferimentos graves: "O veterinário disse que era impossível ela sobreviver porque lhe tinha afetado a coluna e nem com cadeira de rodas."
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.