
Ana Arrebentinha voltou a falar da sua vida íntima, depois de ter assumido, em entrevista a Tânia Ribas de Oliveira, que é homossexual.
Desta vez, em declarações ao podcast 'Oh Filhos, Calem-se', a humorista alentejana revelou o local mais inusitado em que teve relações íntimas.
"Deixa-me pensar... inusitado? Já tive, imagina... no Alentejo, ao ar livre. Mais precisamente num olival", confessou, acrescentando: "Nunca fiz num camarim".
Recorde-se que, na entrevista a Tânia Ribas de Oliveira, Ana Arrebentinha falava sobre os seus pais, quando revelou a sua orientação sexual.
A apresentadora perguntara se os seus pais sabiam tudo sobre si. A resposta não se fez esperar: "O meu pai não. A minha mãe sabia. O meu pai não chegou a saber quem é que eu era na realidade, quem é que eu sou. Sou uma pessoa que gosta de pessoas", começou por dizer.
"Quando eu chego ao pé da minha mãe a dizer que gostava da mulher com quem eu estava naquela altura, a minha mãe olhou para mim e disse-me assim: 'Filha, fui eu que pari, eu sei, E estava já triste por não me teres contado'. E teve a melhor reação da minha vida! Ela só me disse assim: 'Para mim, é-me igual'. Que é o que eu quero. Eu não sou diferente dos outros, eu sou igual! Eu não quero parecer nada, eu sou o que sou e a minha mãe encarou aquilo como uma coisa perfeitamente normal, como os meus irmãos e as minhas tias, toda a gente da minha família", revelou.