Depois de se ter tornado no chef com mais estrelas Michelin em Portugal, Vítor Matos pôs o dedo na ferida ao afirmar que ser odiado por parte da sua classe não lhe tirava o sono. Mas se o profissional reconhece em si esse estatuto é porque nunca viveu na pele de Ljubomir Stanisic, a quem os colegas apontam o dedo e acusam de arrastar o setor para o lodo. Saiba quem são os queridinhos, os odiados e aqueles a quem os grandes chefs nem reconhecem crédito, num mundo em que a união não faz a força.
Continua a dar muito que falar o inesperado divórcio do técnico do Manchester City. Pepe e Cristina eram tidos como um dos casais mais unidos e felizes de Espanha.
Nunca recebeu carinho por parte do pai e não contou com o apoio paterno quando decidiu que queria fazer das canções a sua vida. Valeu-lhe a mãe para compensar essa falta que tanto o magoava.
A menos de duas semanas das eleições nos Estados Unidos, o marido da candidata democrata é descrito por uma ex-namorada como alguém que nada se parece com o cavalheiro encantador que surge ao lado de Kamala. Ao 'Daily Mail', a mulher conta como tudo aconteceu.