'
FLASH!
2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Após ter deixado a TVI, Patrícia Matos assume condição de emigrante: "Fui uma privilegiada, mas sofri"

A antiga pivô da estação de Queluz de Baixo mudou-se em 2020 para Bruxelas, onde esteve a trabalhar no Parlamento Europeu, até abril deste ano.
09 de agosto de 2022 às 18:28
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos
Patricia Matos

Em julho de 2020, Patrícia Matos saiu da TVI, casa na qual trabalhou durante 13 anos, para viver uma aventura em Bruxelas, no Parlamento Europeu, enquanto responsável de Comunicação do eurodeputado Francisco Guerreiro, funções que desempenhou até abril deste ano.

A antiga jornalista do canal de Queluz de Baio partilhou esta segunda-feira um testemunho relativo ao tempo que passou fora de Portugal: "Durante um ano fui emigrante. Estive fora do meu país e senti muitas (ainda que poucas) das dores que sente quem sai, quem tem saudades, quem precisa do cheiro, do sol e do amor dos abraços dos seus."

"Não sou hipócrita, fui uma privilegiada. Mas sofri a minha parte. Neste mês de agosto, altura em que tantos regressam ao seu país, não posso deixar de me emocionar. Desejo um excelente regresso a todos. Acima de tudo, cheguem em segurança! Os abraços cá estão, certamente, para vos receber! Boa semana!", concluiu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável