
Pêpê Rapazote revelou que as gravações da terceira temporada de 'La Reina del Sur' foram "terríveis" por ter passado mais de oito meses longe da família e ainda ter vivido alguns dramas.
O ator é casado com Mafalda Vilhena há 21 anos e tem duas filhas, Leonor, de 14, e Júlia, de 18 anos, que faz questão de acompanhar. Mas a última grande produção em que trabalhou roubou muito tempo de Pêpê junto da família.
"A mim desagradou muitíssimo, só vim cá cinco dias", contou o ator em entrevista a Júlia Pinheiro. "Estava lá com dores porque eu fazia um programa de exercícios especiais, muito fit, estava a treinar cinco dias por semana, mais krav maga, corria, nadava, fazia tudo", descreveu. Pelo meio partiu uma costela e quando já não aguentava de dores comprou um bilhete e regressou a Portugal para tratar da saúde, contra a vontade da produção.
"Enquanto viajava para cá o meu pai teve um AVC, cheguei e estava o meu pai no hospital, e, imediatamente antes de sair, teve a minha mãe um AVC nos meus braços", relatou.
"Ou seja, esses oito meses e meio, com uma única vinda cá para tratar das costas, foram terríveis para a família", desabafou.
Na Colômbia sentiu uma "solidão enorme", descreveu. "Ouve-se o silêncio ao fim de semana [...] Normalmente dou-me sempre melhor com a equipa técnica do que com os atores", e faz sempre amizades, mas nesta produção não fez grandes amigos, contou Pêpê.