
Depois de vários dias longe do pequeno ecrã por causa de um problema de saúde, Júlia Pinheiro regressou novamente à SIC mas ainda não está totalmente recuperada. A apresentadora deixou o alerta de que a equipa do programa está em prontidão para a socorrer se for necessário.
"Vou começar o programa de hoje com uma nota pessoal, que se impõe, já que estive ausente durante vários dias. Antes de mais quero agradecer a simpatia, enviaram-me muitas mensagens a desejar as minhas melhoras, e explicar o que é que eu tive", começou por dizer Júlia, justificando-se perante o seu auditório televisivo.
"Então o que é que eu tive? Não há nada como a transparência nestas coisas. Tive então aquilo que muitas pessoas conhecem e que se chama uma crise cristais desalinhados, tem a ver aqui com os ouvidos e quem já passou por isto sabe que é muito desagradável, altamente incapacitante e, portanto, obriga-nos a uma imobilidade total. Não gostei nada disto. Nada, nada, nada... Foi realmente muito difícil, contudo fui autorizada a estar aqui hoje, mas tenho de dar uma justificação porque vou estar um bocadinho mais quieta do que é habitual e não devo mexer tanto com as mãos, sem grandes gestos, e quando olhar para os meus convidados vou demorar um bocadinho mais a virar a cabeça", explicou Júlia Pinheiro.
Mas deixou um alerta: "Em principio vai correr tudo bem. Se por acaso acontecer aqui alguma coisa e colapsar, paciência, acontece a todos... serei imediatamente socorrida pelos meus colegas... mas não vai acontecer isso".
Júlia regressou e Andreia Rodrigues, que tinha sido chamada de urgência para a substituir nas tardes da SIC, entrou de férias e rumou a Espanha com o marido, Daniel Oliveira, o diretor de programas do canal de Paço de Arcos.