'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Leonor Seixas mais íntima que nunca: atriz explica por que não gosta de sexo anal entre outras revelações picantes

A atriz vai mais longe e abre completamente o véu da sua intimidade ao definir a importância que cada uma das práticas sexuais têm para si, como mulher.
25 de setembro de 2020 às 17:52
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas
leonor seixas

A atriz Leonor Seixas, 39 anos de idade, terminou o casamento de dois anos com o assistente de realização Pedro Brandão no verão de 2018. "Foi um casamento muito feliz, não foi um casamento para sempre mas foi um casamento lindíssimo", recordou recentemente à conversa com Manuel Luís Goucha. A cerimónia foi em Las Vegas.

Dois anos depois, a estrela da TVI reencontrou o amor ao lado do professor de paddle Miguel Fonseca Oliveira. Apaixonada e feliz, Leonor não esconde o seu lado mais sexual. Foi isso mesmo que revelou ao País inteiro, este semana, no 'Dia de Cristina'.

Leonor fez parte do painel 'Sem Tabus: As Mulheres e o Sexo', juntando-se à sexóloga Tânia Graça, à blogger Raquel Costa e à também atriz Julie Sergeant para conversarem abertamente de sexo e de sexualidade no feminino, sem preconceitos ou falsos pudores.

Foi o que Leonor Seixas fez e desnudou a sua intimidade, revelando a mulher verdadeira, feita de desejo, paixões e amor. "Sou uma mulher muito sexual. Acho que sexo com amor é importante, sexo sem amor também é importante", defende a atriz.

Leonor vai mais longe e abre completamente o véu da sua intimidade ao definir a importância que cada uma das práticas sexuais têm para si: "Sexo oral faz parte de todo o conjunto do corpo humano, do amor, do toque, do cheiro, do conhecer o corpo. É uma coisa muito bonita. É bom fazer sexo em vários sítios. É fundamental. Parece-me que o sítio mais confortável é a cama."

"A parte anal, para as mulheres, varia muito. Para mim, pessoalmente, é uma coisa que pode proporcionar dor e isso tira-me o entusiasmo. Mas lá está, depende de como é feito, depende da situação, depende da pessoa e depende também do tamanho dele. E atenção que quem tem muito grande magoa."

"Sexo em grupo, orgias, menáge à trois, swing, o que quer que seja, acho que tudo é válido, tudo é fabuloso, faz parte da experiência, cada um sabe de si. Eu acho que não há nada melhor que duas pessoas."

"Acho ótimo a pessoa poder gritar. Na cama devemos de ter a liberdade de ser o que nós somos e fazer o que nos apetece. Há várias maneiras de nos amarmos e de nos conhecermos e a masturbação é isso."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável