
Com João Moura Caetano a ficar afinal fora das contas da festa das filhas gémeas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine, das quais é padrinho, surge agora uma nova teoria sobre uma alegada manobra da cantora para tramar o ex-companheiro que acusou de traição.
Tudo começou com a informação transmitida por Léo Caeiro, durante o ‘Manhã CM’, da CMTV, de que o cavaleiro iria ser um dos presentes na festa, após convite de Lucy.
Posteriormente, no ‘Noite das Estrelas’, do mesmo canal, Maya negou que Moura Caetano tenha confirmado a ida: "João Moura Caetano terá perguntado a hora e o local, mas porque o João quer fazer chegar uma prenda e a prenda não é ele. (…) João Moura Caetano por questões familiares não pode ir. Tanto quanto eu sei, João não pode ir e não vai, mas não deixará de assinalar o aniversário das afilhadas."
Adriano Silva Martins interveio, neste ponto, para acusar Luciana Abreu de montar uma artimanha para melindrar a opinião pública sobre Moura Caetano: "Podemos parar de brincar aqui ao Jardim da Celeste? A informação foi dada ao Léo, que na boa-fé transmitiu, para que dia 25 possam vir para os programas de televisão dizer que afinal o João Moura Caetano falta à sua palavra, disse que vinha e não vem, até perguntou a hora e local, e afinal não veio. Esse é o problema, e depois chamar a imprensa. Mas é o que fazem algumas pessoas", concluiu o comentador.