
Luciana Abreu, de 38 anos de idade, e João Moura Caetano, 40, separaram-se debaixo de um clima de tensão há duas semanas, com a atriz a acusar o cavaleiro de Monforte de "traições, mentiras e manipulação". "Não fica amizade, é tudo demasiado mau. São comportamentos doentios, que necessitam de ser tratados. Prefiro pensar assim do que acreditar que o ser humano é tão mau", garantiu Lucy, visivelmente agastada com o fim do namoro. Há mesmo ameaças do caso seguir para tribunal. Ao contrário, Moura Caetano tem sido mais discreto. "A relação acabou como tantas outras acabam e já tive oportunidade de dizer em público, simplesmente aquilo que quero é seguir com a minha vida e que a Luciana tenha tudo tudo do melhor possível na vida dela, desejo-lhe bem a ela e a toda a família, que sempre me recebeu bem", referiu o toureiro, rejeitando a ideia de estar ligado a Lucy por algum tipo de interesse secundário.
Ao contrário, Moura Caetano tem sido mais discreto. "A relação acabou como tantas outras acabam e já tive oportunidade de dizer em público, simplesmente aquilo que quero é seguir com a minha vida e que a Luciana tenha tudo tudo do melhor possível na vida dela, desejo-lhe bem a ela e a toda a família, que sempre me recebeu bem", referiu o toureiro, rejeitando a ideia de estar ligado a Lucy por algum tipo de interesse secundário.
Luciana acabou por ver-se obrigada a responder às críticas que a acusam de ter-se aproximado de João Moura Caetano por interesse. "É irreversível. Mais, quando acabei o relacionamento, disse tudo o que me incomodava. Cheguei à conclusão que a soma é muito má. Ao contrário do que muitos pérfidos dizem, eu trabalho muito para ter a vida que tenho e não preciso de ninguém para me dar dinheiro ou aos meus filhos; rio-me muito quando me tentam magoar com isso", afirmou, em declarações à TV7 Dias.
João Moura Caetano aceitou o convite de Manuel Luís Goucha para uma entrevista e, quando instigado a comentar as palavras e as acusações da ex-namorada, o cavaleiro preferiu manter a reserva. "As palavras ficam para quem as diz e as atitudes para quem as tem. Há uma coisa que o meu avô me dizia sempre: 'A mim só me chateia quem eu deixo'", justificou.
Um dos alegados motivos para a separação terá sido a pressão de Luciana Abreu para casar. "O que aconteceu foi muito simples: ela queria casar-se com ele e o João não estava para aí virado. Ele divorciou-se recentemente e não queria entrar num casamento assim, do pé para a mão. Não é que não gostasse da Luciana, mas casar-se não fazia parte dos seus planos num futuro próximo", diz fonte próxima de Moura Caetano, à TvMais.