
Miguel Vicente relatou na tarde deste sábado que já deixou grávida uma parceira sexual, depois de o preservativo ter rompido. Contudo, o algarvio acabou por não ser pai, dado que a mulher com quem esteve tomou a decisão de abortar.
"Estive com uma rapariga, tipo uma curte, nunca assumimos nada. Depois ela veio para Lisboa e eu fiquei no Algarve, nunca chegámos a assumir nada e também não havia sentimento para assumir, mas chegámos a estar algumas vezes juntos. E houve uma vez que estivemos juntos em que se rompeu o preservativo, eu não liguei mas fiquei naquela…", contou, em conversa com os colegas na casa do ‘Big Brother’.
"Não liguei, ela depois saiu. Passaram dois meses, estava nas minhas cenas, recebo uma chamada dela: ‘Olha, fiquei grávida de ti’. E eu fiquei tipo em pânico, perguntei ‘Estás onde?’. Ela disse ‘Não te preocupes’, e eu ‘Então mas estás com um filho meu, temos já de tratar disso’, e eu não queria abortar nem nada, não queria nada dessas coisas", acrescentou.
"E ela, ‘Não te preocupes, tomei a decisão sozinha. Falei com a minha mãe e com o meu pai e fomos a Espanha e fiz o aborto’. Ela disse que achava que devia saber. Ainda hoje penso nisso", explicou, por fim.