
Miguel Vicente tem sido um dos concorrentes mais polémicos da edição atual do ‘Big Brother’, tendo por vezes demonstrado uma veia conflituosa que já lhe trouxe problemas no reality show da TVI. No seu passado, contudo, teve um conflito que lhe podia ter custado muito mais caro, quando teve problemas com a Justiça, com 19 anos.
"Hoje o Miguel ri-se do que aconteceu, mas aquilo ainda lhe deu muitas dores de cabeça. Na altura, ele estava no carro quando foi mandado parar por dois guardas, que não estavam fardados", contou uma fonte próxima de Miguel à ‘TvMais’.
"Fizeram uma rusga ao veículo e o Miguel acabou por se exaltar e trocar algumas bocas com os guardas. Depois de verem os documentos, não lhos queriam devolver e ele, revoltado, disse-lhes que não se iam embora sem que o pai dele chegasse", continuou.
E foi aí que chegaram os sarilhos para Miguel Vicente, levado a responder por três crimes: "A discussão subiu de tom e o Miguel foi mesmo algemado e levado para a esquadra. Nunca mais se esqueceu do que aconteceu. O juiz absolveu-o de dois crimes e respondeu por um, mas tudo correu bem e ele nem sequer ficou com cadastro".
"Ficou-lhe de emenda e nunca mais se envolveu em nada do género. Como se costuma dizer, aprendeu com os erros. Hoje recorda isso com respeito, claro", terminou.