
Heitor Lourenço teve a humildade de pedir desculpa a Jorge Corrula. O ator usou as redes sociais para o fazer de uma forma pública para assumir que tinha errado ao fazer um julgamento pouco justo em relação ao colega: "Errei. E como tal tenho de sublinhar esse erro. Não ficaria bem com a minha consciência. Ao falar sobre a indumentária do Jorge Corrula antevi que a t-shirt do Jorge tinha a ver com as suas posições sobre aquilo que defende muito bem nas suas redes", começou por escrever.
O comentador do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras prossegue: "Mas na minha ignorância, que acredito ser a causa de todos os meus males, de todos os males do mundo, não reconheci o símbolo da resistência da Palestina. Este erro ainda é maior pois o símbolo não é de hoje e tanto quanto me informei, em carácter urgente, já data de 1967, tendo sido repescado nos acontecimentos mais recentes. Imperdoável da minha parte."
Heitor Lourenço continua: "Gosto de ser o mais atento e informado sobre as grandes questões que assolam a humanidade e que tanto me preocupam. Não aconteceu neste caso. Desculpem este "não saber"que talvez seja o que acho mais importante combater na minha vida."
E termina: "Que ao menos este erro possa servir para falar sempre do mal que se passa na humanidade. E que esta melancia nunca apodreça e que veja brevemente a paz e o fim do sofrimento. Hoje graças à t-shirt do Corrula fiquei mais atento. Beijinhos queridos Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes e obrigado.