
Clara de Sousa está bem e recomenda-se. A pivô da SIC viu-se obrigada a desmentir a capa de uma revista que dá conta de que ela "luta contra a ansiedade", dizendo ainda que a jornalista de 55 anos "expõe fragilidades e confessa sentir insegurança".
"Felizmente não sofro nem nunca sofri de ansiedade", começa por explicar Clara de Sousa. "Uma coisa é gerir alguma ansiedade natural ou preocupação saudável que se possa sentir em momentos de muita pressão como grandes entrevistas que exigem tudo de nós, com toda a exposição inerente a elas… outra bem diferente é lutar contra a ansiedade", explica, lamentando que a tenham envolvido numa situação destas, principalmente porque é preciso respeito por quem vive realmente com este drama diariamente.
A vida de um pivô é, necessariamente, pautada por ansiedade e momentos de maior stress, mas como Clara de Sousa explica, são "normais" em momentos de maior responsabilidade, dando como exemplo entrevistas como aquelas que faz a protagonistas da vida política.