Já passou quase um mês desde que a humorista Joana Marques foi absolvida em tribunal do processo judicial movido pelos Anjos, que lhe exigiam mais de um milhão de euros por ter feito uma montagem com uma atuação sua com jurados dos 'Ídolos'.
E, quando os ânimos começam finalmente a acalmar... os irmãos Rosado lançam nova 'bomba'.
Em entrevista à 'TV7Dias', a dupla admite que está a ponderar recorrer da sentença.
"Está tudo a ser avaliado pela equipa jurídica", diz Nelson Rosado, acrescentando que a decisão "é um livro em aberto".
"A nossa vida vai seguir, como é óbvio. O processo, se tiver que seguir, segue, se não tiver que seguir não segue. Agora, o que segue é a nossa carreira. Isso é um facto”, adianta ainda o irmão mais velho da dupla.
Recorde-se que, no dia em que foi anunciada a absolvição de Joana Marques, os Anjos emitiram um comunicado onde garantiam que o processo "nunca teve como objetivo limitar a liberdade de expressão e muito menos o humor, mas sim defender aquilo que é justo" e que não concordavam com a decisão da juiza.
Também no mesmo dia, à noite, Joana Marques começou a divulgar as datas para o seu espectáculo 'Em Sede Própria', que, pelo nome, dá a entender que terá como principal temática o mediático julgamento. Desde então, já esgotou quase todas as 20 datas, em Lisboa e no Porto, num feito sem precedentes para um humorista.
Dias depois, os irmãos Rosado anunciaram um espetáculo para o próximo dia 28 de fevereiro, que ainda está longe de estar esgotado.