
Joana Marques é definitivamente um dos maiores nomes do entretenimento nacional atual. Na sexta-feira, horas depois de ter sido absolvida do polémico processo dos Anjos, a humorista anunciou quatro espectáculos, em Lisboa e no Porto, em maio do próximo ano, apropriadamente chamados 'Em Sede Própria', dando assim a entender que o conteúdo terá algo a ver com o julgamento mais mediático dos últimos anos.
As redes sociais ficaram num 'frenesim' durante o fim de semana, aguardando a abertura das bilheteiras, marcada para esta segunda-feira às 20h... e acabou mesmo por ser uma verdadeira loucura na correria aos bilhetes, que custam entre 22 e 40 euros.
Entre bloqueios técnicos da plataforma BOL, que não conseguiu por vezes suportar o número de visitantes no site, os dois espectáculos no Super Bock Arena terão esgotado em apenas 30 minutos, e um dos espectáculos no Coliseu de Lisboa em cerca de uma hora. O outro já só tem – poucos – bilhetes nos camarotes superiores, de lado.
Ora parece que a procura desenfreada era já de esperar, já que, esta terça-feira de manhã, Joana Marques reconfortou os fãs que não conseguiram bilhetes na primeira "leva"... anunciando novas datas!
O sucesso destes novos espectáculos irá contribuir mais um "bocadinho" para a fortuna de Joana Marques e do marido, Daniel Leitão, cuja empresa Marques Leitão faturou quase 1,4 milhões de euros no ano passado, de acordo com o jornal 'Página Um'.
Recorde-se que, além de Joana e Daniel serem locutores da rádio Renascença, ambos escrevem textos humorísticos para outros profissionais e Joana integra a equipa que trabalha com Ricardo Araújo Pereira em 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', na SIC.
Mas, a maior parte da fortuna que faturaram no ano passado, será proveniente dos muitos contratos publicitários de Joana Marques, entre os quais com uma conhecida cadeia de 'fast food' e uma seguradora.