
Parece que foi ontem mas passaram quatro anos desde a fatídica noite de 5 de dezembro de 2020, quando um acidente na A1, em noite de chuva, roubou a vida a Sara Carreira. Quatro anos de muito difícil recuperação de forças para prosseguir em frente, para continuar a trabalhar para o público, para acordar todos os dias e ser capaz de não chorar, para honrar a memória da menina de bom coração. Este ano, a data é assinalada de forma algo especial – se assim pode ser dito.
Dia 7 estreia ‘Tony’, a série biográfica sobre a vida do cantor. Não se espere porém ver este período aqui retratado. Nada disso. Tony é uma produção sobre o cantor-mito, sobre os tempos felizes que viveu junto dos fãs e, claro, da família e amigos. Aqui se percebe como Tony Carreira conseguiu conquistar o seu público, como alicerçou o seu trabalho, não se contentando com o óbvio, procurando a excelência em tudo o que fazia. Desde os refrões que entravam rapidamente "no ouvido" e se tornavam êxitos, às grandes produções em espetáculos ao vivo, que não poupavam para que o produto final fosse muito além do sonhado.
É de tudo isto que fala ‘Tony’. Mas a estas memórias ficcionadas teremos de juntar as nossas, pessoais. Só das coisas boas, dos dias felizes, do trabalho e da descoberta do artista – que é único. Ao Tony um beijinho, parabéns pelo projeto e muita força!