'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cabrerizo é mau

Bruno Cabrerizo, agora no elenco de mais uma história de sucesso, 'Ouro Verde', não é um bom actor – tal como não foi um futebolista e um manequim de eleição – nem um bom apresentador.
04 de fevereiro de 2017 às 07:00

1. Chama-se Bruno Cabrerizo, trocou o Brasil por Lisboa no início de 2015, para integrar o elenco de 'A Única Mulher', mas o que o tornou famoso em Portugal não foi seguramente o desempenho na novela da TVI, apesar de ter batido recordes de audiência, foi o seu envolvimento com Kelly Bailey, então uma actriz de 17 anos, e o respectivo divórcio da mulher, com quem estava casado há sete anos.

Bruno Cabrerizo, agora no elenco de mais uma história de sucesso, 'Ouro Verde', não é um bom actor – tal como não foi um futebolista e um manequim de eleição – nem um bom apresentador. Vem isto a propósito da sua péssima colaboração em 'Somos Portugal', programa que dá a conhecer os artistas pimba do país e seguido por quase um milhão de espectadores.

Do que vi no domingo, dia 29, em Ansião, apenas tem imagem e boa vontade, porque, de resto, falta-lhe tudo, principalmente saber falar bem português, elemento fulcral para quem trabalha em comunicação.

O principal culpado, diga-se, não é Bruno Cabrerizo, mas quem o convidou e lhe deu um microfone para a mão. É verdade que 'Somos Portugal' não é o 'Acontece', um programa de cultura da RTP, assinado pelo saudoso Carlos Pinto Coelho, e daí a exigência estar longe se ser elevada, mas os espectadores da TVI mereciam melhor.

Não, não estou a pedir Manuel Luís Goucha, que já tem trabalho de sobra. Assim de repente, lembro-me, por exemplo, de Pedro Granger, actor que faria certamente melhor do que o galã brasileiro, ele que já tem no currículo programas como o 'Ídolos' e 'O Elo Mais Fraco'.

2. Ponto prévio: não gosto de lideranças bicéfalas. E, por isso, a nomeação de Gabriela Sobral e Luís Proença para directores de Programas da SIC não me convence. Até poderão ser os melhores profissionais do mundo, os colegas mais cúmplices em Carnaxide, aqueles que se dedicam 100 por cento a um projecto comum, mas em todos os lugares, seja onde for, tem de haver sempre alguém que assuma (mais) a responsabilidade de tudo. Dois num poleiro, para mim, é um sinal de fraqueza. Para todos, a começar por Balsemão Jr.

Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de O Tal Canal

Um João único

Um João único

Não conheço ninguém desta selva, que é a TV, que diga algo de negativo sobre o apresentador/ator. Pelo contrário.
Fernando Mendes na TVI?

Fernando Mendes na TVI?

Já convidado algumas vezes pela TVI, por vários diretores, na última década, com direito a um salário milionário, Fernando Mendes nunca aceitou. Terá chegado o momento do apresentador mudar de vida?
Sem avioneta

Sem avioneta

As audiências vão ser, mais um ano, da TVI, apesar de todos os esforços de Daniel Oliveira
Mais um desastre na SIC

Mais um desastre na SIC

O desgastado ‘Terra Nossa’, de César Mourão, passou no sábado e no domingo, na SIC. Não chegou ao meio milhão.
Força, Mariana!

Força, Mariana!

Com uma treinadora assim, não há sonhos impossíveis. Que inteligência, personalidade, classe e educação

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável