'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Cristina Ferreira humilhada por Ljubomir e nas mãos de Fernando Mendes

Depois das derrotas de ‘All Together Now’ frente a ‘Hell’s Kitchen’, apresentadora estreia segunda-feira outro programa, no horário de ‘O Preço Certo’. Vida muito difícil na TVI!
26 de março de 2021 às 23:01
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Apetece dizer: ainda agora nasceu e a grande aposta de Cristina Ferreira para o entretenimento da TVI neste novo ano já morreu. Bastaram três semanas. Ora, vejamos: perdeu sempre para ‘Hell’s Kitchen’, do rival Ljubomir Stanisic, da SIC, após um investimento brutal em todas as áreas – incluindo a da Informação –, e no terceiro episódio, no último domingo, dia 21, voltou a ceder perante o chef jugoslavo, levando um rombo de quase 400 mil espectadores, desde a estreia. Uma humilhação. Se juntarmos a isso o facto de já se saber quem ganhou o concurso, pois está todo gravado, a desgraça é total. Sim, a cereja em cima do bolo é mesmo a vencedora, Catarina Castanhas, ter levado para casa uma singela placa – a estação prometeu, entretanto, um prémio-surpresa. 

A semana que vem poderá ser fatal, por isso, para a diretora Cristina na TVI. Se o programa de fim de tarde, ‘Cristina ComVida’, que a própria conduzirá a partir de segunda-feira, dia 29, não resultar, será mais uma aposta falhada. A juntar a ‘Dia de Cristina’ – durou 3 meses e custou 300 mil euros –, ‘VivaVida’ – dos amigos Ruben Rua e Helena Coelho, que já passou para as manhãs de sábado – e ‘All Together Now’. O vendaval de mudança que prometeu para a TVI, quando deixou a SIC, poderá ser, afinal, a tempestade que a atira ao chão. Como reagirá Mário Ferreira, o homem que investiu o seu dinheiro na empresa, perante desaires atrás de desaires? Até quando "O Tubarão do Douro", que se orgulha do sucesso dos seus negócios, continuará a dar oportunidades à mulher que, a peso de ouro, lhe prometeu o paraíso e, como temos visto, se enganou no caminho?

Quase se poderá dizer que, após tanto desaire, o futuro de Cristina está agora nas mãos de Mendes. Fernando Mendes. Se as audiências do "Gordo", em ‘O Preço Certo’, da RTP1, não sofrerem um abalo significativo, a aposta poderá passar pela resposta à pergunta: quantos dias ou semanas Cristina – indiscutivelmente uma grande apresentadora, mas "cega" perante o deslumbramento dela própria – se aguentará no lugar de diretora?

você vai gostar de...

Mais notícias de O Tal Canal

Um João único

Um João único

Não conheço ninguém desta selva, que é a TV, que diga algo de negativo sobre o apresentador/ator. Pelo contrário.
Fernando Mendes na TVI?

Fernando Mendes na TVI?

Já convidado algumas vezes pela TVI, por vários diretores, na última década, com direito a um salário milionário, Fernando Mendes nunca aceitou. Terá chegado o momento do apresentador mudar de vida?
Sem avioneta

Sem avioneta

As audiências vão ser, mais um ano, da TVI, apesar de todos os esforços de Daniel Oliveira
Mais um desastre na SIC

Mais um desastre na SIC

O desgastado ‘Terra Nossa’, de César Mourão, passou no sábado e no domingo, na SIC. Não chegou ao meio milhão.
Força, Mariana!

Força, Mariana!

Com uma treinadora assim, não há sonhos impossíveis. Que inteligência, personalidade, classe e educação

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável