'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Kelly Bailey só tem de ter juízo

Bonita, sensual, sexy e com talento para representar, a atriz, de 21 anos, é um caso de sucesso. Que não se perca… entre amores e ódios.
23 de fevereiro de 2019 às 13:25

1. Aos 21 anos, Kelly Bailey consegue despertar amor e ódio junto dos espectadores. Acho que é perfeito para quem quer ser uma estrela de televisão. É assim com Cristina Ferreira. É assim com Rita Pereira. E é assim com tantos outros, que não são indiferentes a quem está em casa. No último domingo, a atriz arrasou mais uma vez na pista do ‘Dança com as Estrelas’. Com roupa ou sem roupa, ela é sinónimo de boas audiências. Bonita, sensual, sexy e com talento para representar, saiba a TVI protegê-la, dar-lhe os projetos adequados e, claro, saiba Kelly ter (sempre) os pés bem assentes no chão, que temos aqui um novo fenómeno.      

 2. "No domingo, a Cristina Ferreira vai fazer qualquer coisa na SIC. É para dar cabo da TVI", disseram-me na quarta-feira. Repare bem, caro leitor/a: "Vai fazer qualquer coisa…" Para a apresentadora, já o sabemos, qualquer coisa é sempre pensada em grande, logo, é meio caminho andado para ser um sucesso e… "dar cabo da TVI". De facto, após a transferência do século em 2018, nada mais será igual na nossa televisão.  

 3. A caminho da segunda semifinal do Festival da Canção, neste sábado à noite com a dupla Jorge Gabriel/José Carlos Malato, recuo até à semana passada, altura em que decorreu a primeira etapa deste certame da RTP, para elogiar Tânia Ribas de Oliveira. Ao lado de Sónia Araújo, Tânia mostrou estar mais do que preparada para outros voos, tal é o seu amadurecimento profissional, que se junta àquilo que sempre vimos no pequeno ecrã, desde que se estreou: química com a câmara, simpatia e boa-disposição com os convidados, talento para comunicar.

 4. De regresso à RTP, José Fragoso percebeu que a hora de Tânia tinha chegado há muito, e decidiu dar-lhe um programa só para si à tarde, de segunda a sexta-feira, que estreia em abril. Acredito que vai correr bem, haja empenho e criatividade diários da equipa responsável pelo formato, e, quando digo que vai correr bem, não me refiro a ganhar o seu horário. Frente a duas leoas do day time, Fátima Lopes e Júlia Pinheiro, a "netinha de Portugal" só tem de fazer o seu trabalho com qualidade… e diferente daquilo que já temos no mesmo horário na SIC e na TVI.

Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de O Tal Canal

Um João único

Um João único

Não conheço ninguém desta selva, que é a TV, que diga algo de negativo sobre o apresentador/ator. Pelo contrário.
Fernando Mendes na TVI?

Fernando Mendes na TVI?

Já convidado algumas vezes pela TVI, por vários diretores, na última década, com direito a um salário milionário, Fernando Mendes nunca aceitou. Terá chegado o momento do apresentador mudar de vida?
Sem avioneta

Sem avioneta

As audiências vão ser, mais um ano, da TVI, apesar de todos os esforços de Daniel Oliveira
Mais um desastre na SIC

Mais um desastre na SIC

O desgastado ‘Terra Nossa’, de César Mourão, passou no sábado e no domingo, na SIC. Não chegou ao meio milhão.
Força, Mariana!

Força, Mariana!

Com uma treinadora assim, não há sonhos impossíveis. Que inteligência, personalidade, classe e educação

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável