'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Notícia

Revolta com Rita Pereira

A actriz foi à Suíça, sacou 7 mil euros, a troco de uns autógrafos e de uns beijinhos, e uma emigrante portuguesa acusa-a de antipatia e arrogância. Mais um episódio lamentável…
30 de junho de 2018 às 07:00
Rita Pereira, atriz, A herdeira, TVI
Rita Pereira, atriz, A herdeira, TVI

1. Desta vez, Carlos Queiroz decidiu meter-se com Ricardo Quaresma – "se todos os treinadores que teve falassem dele, ficariam alguns anos a falar". E o seleccionador do Irão, que parece adorar uma boa polémica, levou o troco do extremo da Selecção. "Amigos, se é verdade que o povo diz que se deve ter sempre um olho no burro e outro no cigano, também é verdade que vozes de burro não chegam ao céu."

Vem isto a propósito de Rita Pereira, que volta a ser notícia, não pelo seu talento para representar em ‘A Herdeira’, mas por uma produção fotográfica, sem roupa, para uma revista, a imitar Georgina Rodríguez, e pela revolta de uma fã emigrante na Suíça. Mesmo acreditando que haja aqui um certo exagero nas palavras da maquilhadora Cristina Lopes, que acusa a actriz de antipatia e arrogância, num evento em Lausana, onde terá ganho 7 mil euros, a verdade é que este tipo de relatos não é inédito. E Miguel Andrade, um dos organizadores, acaba por descair-se... ao tentar defender a estrela da TVI. "Ela tinha feito uma viagem megalómana e estava, de facto, de rastos." Mas isso é desculpa para um comportamento reprovável?

2. Chegou a minha vez de ir de férias, caro leitor/a. Se me perguntasse o que vou ver na TV, neste início de Verão, sinceramente, dir-lhe-ia o seguinte: primeiro, nos intervalos da praia, com a Isabel, a Leonor e o Vicente, vou ver alguns jogos do Mundial; depois, nos intervalos da paródia com o Paulo António, Bia, Natacha, André, o "mestre" Melo, Nuno e Nanda (e mais uns quantos amigos, que a coisa promete, este ano), vou ver as notícias de Judite Sousa, na TVI; e, por fim, enquanto o sono não chega, vou vendo uma série da Netflix – nem que seja para matar saudades d’A Casa de Papel ou d’O Mecanismo. De resto, mais nada me pode prender ao ecrã, em período de descanso e lazer, apesar de já se respirar melhor com o fim da ‘Casa dos Segredos’, um lixo do pior.

3. Já sei o que os meus primos, Ana Luísa e Edmundo, ou outro dos meus amigos, Pedro, com quem também vou estar no Algarve, me vão dizer, após lerem a crónica: "Olha lá, acaba a ‘Casa dos Segredos’, mas vem aí o ‘Love on Top’, que é pior…" Vou ter de concordar, mas, nesse momento, a minha resposta só pode ser uma: "Oh, pá, desliguem a TV e façam amor, que é a melhor coisa do mundo." Boas férias, caro leitor/a.

Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de O Tal Canal

Um João único

Um João único

Não conheço ninguém desta selva, que é a TV, que diga algo de negativo sobre o apresentador/ator. Pelo contrário.
Fernando Mendes na TVI?

Fernando Mendes na TVI?

Já convidado algumas vezes pela TVI, por vários diretores, na última década, com direito a um salário milionário, Fernando Mendes nunca aceitou. Terá chegado o momento do apresentador mudar de vida?
Sem avioneta

Sem avioneta

As audiências vão ser, mais um ano, da TVI, apesar de todos os esforços de Daniel Oliveira
Mais um desastre na SIC

Mais um desastre na SIC

O desgastado ‘Terra Nossa’, de César Mourão, passou no sábado e no domingo, na SIC. Não chegou ao meio milhão.
Força, Mariana!

Força, Mariana!

Com uma treinadora assim, não há sonhos impossíveis. Que inteligência, personalidade, classe e educação

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável