- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Estilo

O sensual acessório de corpo que encantou as famosas! Até a fadista Mariza ficou rendida... e fez furor

A fadista usou 'Dália' a peça de corpo que Cristina Ferreira já tinha usado e deixou os fãs rendidos à sua sensualidade.
03 de maio de 2022 às 20:32
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram
Mariza Foto: Instagram

Mariza, 48 anos, é portadora de uma elegância invejável e faz uso dela arriscando vários looks diferentes. 

pub

A fadista recorreu às redes sociais e partilhou algumas fotografias. Nessas fotos mostrou uma figura sexy num look ousado, com um blazer preto, um pouco aberto na zona do peito, acompanhado por uma peça de corpo que deu nas vistas e ainda uns brincos compridos.

"Um sorriso nos lábios e brilho em toda a parte. O que mais se pode querer? Obrigada pelas peças maravilhosas", escreveu a fadista na publicação que fez no Instagram.

pub

O acessório de corpo tem o nome 'Dália', uma criação da designer Cristina Pais para Cristina Ferreira. É uma peça que tem incorporados cristal, aço e ainda veludo. A influencer Joana Vaz também já usou este acessório e ainda Cristina Ferreira, numa das galas do 'Big Brother Famosos'.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub