O luxuoso casamento do filho do estilista Elie Saab, que durou três dias e teve mais de 1000 convidados
Numa glamourosa festa no Líbano, Celio Saab casou com Zein Qutami, que usou quatro vestidos com assinatura do sogro.O filho do famoso estilista libanês Elie Saab, Celio Saab, casou-se no dia 18 de julho com a influenciadora palestino-jordaniana de Abu Dhabi, Zein Qutami, num evento luxuoso no Líbano. Foi sem dúvida um fim de semana de grande celebração repleto de alta-costura, tradição e mais de 1000 convidados ao longo dos três dias de festa.
Elie Saab já desenhou vestidos para a princesa Beatrice, a princesa Charlene do Mónaco, Angelina Jolie e Beyoncé. Em conversa com a revista 'Hello!', a noiva de 28 anos falou sobre como se sentiu honrada por ter sido o sogro a criar os seus looks para este momento: "Confiei plenamente no Sr. Saab", disse, "Usar algo desenhado por alguém cujo trabalho admiro há muito tempo, e que por acaso também é da minha família, foi incrivelmente especial."
Elie explicou melhor à revista como surgiu a inspiração, para o vestido da nora: "Ao desenhar o vestido, como acontece com todos os vestidos de noiva, o estilo dela inspirou-me e guiou-me naturalmente para o que realmente lhe ficaria bem", disse o estilista sobre a criação do vestido da sua nora, que levou cerca de 800 horas a ser concluído.
"Tivemos algumas conversas e trocas de ideias sobre os gostos dela e o que ela gostava. É claro que ela tinha ideias, mas simplesmente deixou a minha criatividade fluir. Para ela, era natural confiar em mim", afirmou, mostrando a cumplicidade entre ambos.
Depois da lua de mel, que terá lugar na costa Amalfitana, o casal planeia continuar a sua vida em Abu Dhabi e Celio revela que ter filhos e constituir familía "é a maior prioridade" do casal, assumindo que está muito entusiasmado com a ideia de ser pai "assim que a vida o permitir".
O par conheceu-se em junho de 2021, no Dubai, e após três anos de relacionamento, Celio surpreendeu Zein com um pedido de casamento em junho de 2024, com um anel desenhado exclusivamente por ele.