Susana Vieira chega aos 80 anos "sem botox, sem nada na cara" e a querer muito sexo
"Vi, com felicidade, que eu não esqueci do homem. Não esqueci do sexo", declarou a atriz numa entrevista para marcar o grande aniversário. Veja como está a ser a festa.
Susana Vieira está a celebrar 80 anos esta terça-feira, 23, rodeada de amigos, como a atriz está a mostrar nas redes sociais.
Num entrevista no domingo no programa da Globo 'Fantástico', a atriz mostra-se feliz por chegar a esta idade com desejo por si mesma, vaidosa e com vontade de manter a vida sexual.
"Foi a genética dele [do pai] e a genética da minha mãe que me fizeram chegar sem botox, sem nada na cara e feliz por dentro", contou Susana numa das partes da entrevista.
Noutro momento, a estrela da Globo confessou que ainda tem muito que viver no sexo. "Eu cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Vi, com felicidade, que eu não esqueci do homem. Não esqueci do sexo [...] Ainda vou ter um homem. E quando digo 'ter um homem' não é ter um casamento. Não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que tenho interesse por sexo, tenho interesse por um abraço, por beijo na boca. Eu tenho interesse de ficar bonita, me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar", afirmou Susana.
As declarações revelam que Susana deixou para trás os seis dias difíceis que passou no hospital no mês passado, internada devido às complicações da covid-19. Os médicos mostraram-se preocupados na altura por Susana ter lutado no passado contra uma leucemia linfocítica crónica.
Sobre as complicações da covid-19, Susana disse que foi a primeira vez que sentiu medo de morrer. "Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar".