Os casamentos mais bonitos deste verão
Tanto por cá como lá fora, os apaixonados escolhem os meses mais quentes do ano para celebrar o amor. Veja a fotogaleria e deixe-se inspirar pelo romantismo das imagens
O casamento é para muitas pessoas a concretização de um sonho e um momento marcante na vida de um casal.
O verão é para muitos a época ideal para a realização da cerimónia e nenhum pormenor é esquecido para que se torne no dia mais feliz na vida de duas pessoas.
Desde o vestido de noiva, local da cerimónia, decoração e até lua de mel, todos os detalhes são importantes na preparação de um casamento de sonho.
Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, Cuca Roseta e João Lapa, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas são alguns dos casais que escolheram o verão para celebrar o amor. Mas não só... muitos outros casais também o fizeram.
Se está a pensar casar brevemente, veja a fotogaleria e deixe-se inspirar pelo romantismo.