CMTV com mais audiência do que concorrentes juntos na crise política
Televisão do Correio da Manhã garantiu um dos melhores shares do ano, num dia marcado pelo acompanhamento da crise política em Portugal.
A CMTV obteve um share médio diário de 7,2%, mais do que a soma dos principais concorrentes juntos.
A televisão do Correio da Manhã garantiu, esta quarta-feira, um dos melhores shares do ano, num dia marcado pelo acompanhamento da crise política em Portugal.
A CMTV obteve um share médio diário de 7,2%, com 156.870 mil espectadores por minuto, mais do que a soma dos principais concorrentes juntos. A CNN Portugal registou 3,7% de share e 78 mil espectadores, e a SIC Notícias apenas 2,7% de share, equivalente a 59 mil espectadores por minuto.
Já no dia anterior, dia da demissão de António Costa, a CMTV tinha sido a escolha dos portugueses ao registar um share médio diário de 5,9% e 125.190 mil telespectadores, ao passo que a CNN Portugal registou apenas 4,3% de share com 91.260 mil telespectadores, e a SIC Notícias 4,1% de share e 87.480 mil telespectadores.
A televisão do Correio da Manhã é líder absoluta da informação nacional de cabo há 19 meses consecutivos.
A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas não está ainda na TDT.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.