Quadros vivos de Caravaggio estão de volta à Igreja de São Roque em Lisboa
Depois do sucesso das primeiras edições, os Quadros vivos de Caravaggio estão de volta à Igreja de São Roque, no Chiado. Saiba todos os detalhes.
Com edições passadas com quase 4 mil espetadores, e sessões completamente esgotadas, os Quadros Vivos de Caravaggio voltam à Igreja de São Roque, no Chiado, em Lisboa.
Uma dramatização monumental encenada por Ricardo Barceló que recria e reinterpreta em palco 21 obras do pintor italiano.
O encenador reuniu cinco atores, que com muita expressividade facial e física, com poses e trajes, dão vida aos quadros de Caravaggio.
Esta experiência apresenta seis novas sessões entre 31 de março e 3 de abril, às 19h e às 21h30, numa junção entre teatro, música clássica e pintura barroca.
Quadro a quadro, os atores vão recriar as obras do pintor enquanto a música acompanha cada movimento, garantindo muita emoção e beleza em qualquer sessão.
Esta experiência para além de ter entrada gratuita e condicionada à aquisição do catálogo (18€) das obras a dramatizar, trata-se de uma produção 100% portuguesa.