A correr contra o tempo para recuperar a boa forma física, Meghan Markle já vê resultados
No regresso ao trabalho, a duquesa de Sussex mostrou um pouco das curvas apenas quatro meses após o nascimento do bebé Archie Harrison.
No dia em que retomou oficialmente a agenda de trabalho, Meghan Markle mostra que já conseguiu recuperar a boa forma física.
A duquesa de Sussex surgiu esta quinta-feira, 12, em Londres no lançamento da coleção cápsula The Smart Set, cujos lucros das vendas revertem à instituição Smart Works, que ajuda mulheres a reintegrarem-se no mercado de trabalho.
Para a ocasião, Meghan escolheu a camisa e as calças da sua coleção em que se nota que a duquesa já perdeu o peso, apenas quatro meses depois do nascimento de Archie Harrison.
Uma especialista da casa real britânica revelou recentemente que Meghan escolheu uma rotina de exercícios físicos com muitas caminhadas no Windsor Great Park, dispensando a rotina mais pesada que tinha antes de engravidar.
Uma publicação partilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) a