'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Sexo

Inverno quente

Faça a temperatura subir. Ofereça ao seu companheiro uma experiência única cheia de erotismo.
01 de dezembro de 2016 às 00:00
sexoEafetos_706
sexoEafetos_706 Foto: Getty Images

No inverno, é normal que a vontade e o ânimo para o sexo não sejam tão grandes. Tirar a roupa num ambiente frio é tudo menos apetecível, por isso cabe-lhe a si e ao seu companheiro tornar o ambiente mais convidativo.

Preparem o cenário juntos e percam tempo nos preliminares. Depois de a temperatura subir com beijos e abraços não será difícil despirem-se. Comece por preparar o "ninho" do romance.

Se tiver lareira coloque uma manta com almofadas de cores quentes em frente à mesma, se não tiver aqueça a sala comum aquecedor. Escolha lingerie também de tons fortes, o vermelho é uma ótima opção.

Depois bebam um bom vinho tinto, ou se preferirem um chocolate quente. Por fim apostem em óleos de massagem e lubrificantes íntimos. Quando o termómetro subir até se vai esquecer do frio que faz lá fora.

"Cansada das nossas rotinas decidi fazer um fim de semana fora com o meu marido. Deixei as crianças com os meus pais e "raptei-o" para dois dias inesquecíveis. Reservei um chalé de montanha na Serra da Estrela, daqueles que têm lareira e quando chegámos disse-lhe: durante 48 horas seremos apenas nós e o quentinho desta casa.

Ele achou imensa graça à proposta e rapidamente acendeu a lareira. Posso dizer que pela primeira vez em muito tempo desfrutámos a sério um do outro. Fizemos amor à lareira, tomamos banho juntos, tivemos momentos íntimos que jamais poderíamos ter com os filhos em casa. Foi um fim de semana de sonho, daqueles que queremos muito repetir", contou Ana T.

Os dias frios são também uma boa altura para abusar dos sabores quentes. Pode, por exemplo, preparar um fondue de chocolate e frutas, ou um fondue de queijo. O objetivo é usufruir do momento a dois por isso, use e abuse dos beijos, abraços e carícias e deixe que o clima vá aquecendo.

"Uma destas noites, com a chuva a cair com intensidade lá fora, quando o meu namorado chegou eu estava à espera dele dentro de uma banheira com espuma. Coloquei velas perfumadas na casa de banho, incenso e uma música relaxante e quando ele entrou na casa de banho desafiei-o para se juntar a mim.

Na casa de banho deixei estrategicamente dois copos de vinho tinto, que fomos bebericando enquanto conversávamos e relaxávamos. Depois trocámos beijos e carinhos e fizemos amor. Foi um final de dia fantástico.

E quando saímos do banho presenteei-o com um fondue de queijo e o resto do vinho que ainda não tínhamos bebido. Não ligamos a televisão, nem mexemos nos telemóveis ou tablets. Desligámo-nos do mundo e ficámos à conversa até de madrugada. Às vezes faz falta momentos íntimos destes para fortalecer uma relação", concluiu Joana V.

Os dias frios podem revelar-se amenos ou até mesmo muito quentes, desde que encontre motivos para se soltar e apostar em momentos íntimos mais picantes. Aposte na criatividade, descubra coisas novas, desafie o seu parceiro para explorarem novos cenários e novas brincadeiras e descubra um mundo onde o frio pode ser a desculpa ideal para uma intimidade bem quente!

Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também
Leia também

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável