Camilla usa veneno de abelha para combater as rugas e ficar mais bonita. Revelado o ritual de beleza da nova rainha consorte
A mulher do rei Carlos III está a apostar numa mudança de visual e em outros cuidados de beleza... para ser ainda mais acarinhada pelos súbditos.
A rainha Camilla trocou o corte de cabelo shaggy na altura dos ombros por um novo visual, com as pontas mais curtas, em busca de uma aparência mais jovem e mais agradável aos súbditos
A rainha consorte de 75 anos assumiu o novo penteado nos últimos dias, já depois de Carlos III ter ocupado o trono. Além do novo corte, Camilla também parece ter alterado a cor das madeixas, passando a ter um loiro mais claro. Tudo passos pensados para agradar cada vez mais no Reino Unido.
Camilla fez poucas apostas no visual desde anos 1980, escohendo sempre manter um visual mais conservador, mas tem um ou outro truque na sua rotina de cuidados.
Em 2013, a então duquesa da Cornualha confessou que fazia um lifting no rosto com veneno de abelha, para reduzir a profundidade das rugas.
De acordo com o 'Daily Mail', Camilla foi aconselhada por Kate Middleton a fazer o tratamento, já que seria uma alternativa ao botox - Kate, recorde-se, é fã das injeções de baby botox há alguns anos, mas a madrasta do príncipe William prefere os produtos ditos naturais.