Descobrimos como mudar de visual de uma forma "natural" e "saudável"
A FLASH! e a Embelleze Europe uniram-se para um ciclo de conversas com tudo o que precisa saber sobre cabelos. Veja como foi o primeiro direto.
A segunda temporada das FLASH! Embelleze Hair Talks arrancou esta quarta-feira, 24, no Instagram, e o vídeo já está disponível para rever toda a conversa.
A repórter Sara Santos e a Assistente de Comunicação e Marketing da Embelleze, Júlia Gravano, fizeram o primeiro direto desta temporada para apresentar a linha de coloração Natucor.
"É um produto com muita história, que já está há 20 anos no mercado brasileiro", começou a explicar Júlia Gravano, mas agora passou por uma "repaginada", como descreveu a responsável da Embelleze, para se adaptar às novas exigências e "adequar o produto para que seja vegan e se adeque aos hábitos das mulheres e homens que usam".
"Começamos a associar o produto Natucor a hábitos de vida saudável, essa é a nova proposta da Natucor", disse. "A ideia é que se consiga colorir o cabelo de forma saudável, natural".
Sara e Júlia aproveitaram para convidar as influencers Carlota Sousa e Samile Oliveira.
Toda a live está disponível no IGTV da FLASH!
Já estão marcadas também as próximas conversas desta segunda temporada. Aponte as datas 9 e 22 de dezembro, às 18h30, no Instagram da FLASH!