_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Revelação

Luís Borges completamente nu em produção gay

O manequim, homossexual assumido, está orgulhoso com o seu 1º ensaio fotográfico para uma revista internacional gay onde posou completamente despido. Veja as imagens.
04 de abril de 2017 às 12:30
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash
luís borges Foto: Flash

Luís Borges acaba de atingir mais um marco importante na sua carreira. O manequim português de origem cabo-verdiana posou pela primeira vez para uma revista internacional gay, a 'GAYLETTER'.

Luís, de 28 anos de idade, mostrou-se orgulhoso nas redes sociais. "O meu primeiro editorial para uma revista gay já saiu finalmente!". As imagens (na fotogaleria, em cima) foram captadas em 2016 em Nova Iorque e são da autoria do fotógrafo Christopher Sherman.

pub

Recorde-se que o manequim já viveu em Nova Iorque, durante uns anos, e foi lá que mais recentemente se refugiou durante mais de um mês aquando da separação com Eduardo Beauté. O cabeleireiro chegou mesmo a criticá-lo por Luís Borges estar tão longe e afastado dos filhos.

O manequim já regressou a Portugal, e voltou a estar com os meninos. Eduardo Beauté está contente com esta reaproximação às crianças. Luís Borges desfilou entretanto na ModaLisboa, onde esteve também ao lado do ex-marido e dos filhos, e no Portugal Fashion.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub