Maria Clara arrasa Sara Sampaio
Neste duelo de verdadeiras 'titãs' da moda nacional podemos dizer que Maria Clara ganhou aos pontos a "veterana" Sara Sampaio. Saiba como e porquê.
Quando começou a dar os primeiros passos na moda, Maria Clara nunca escondeu a admiração por Sara Sampaio, a modelo portuguesa que é uma celebridade internacional especialmente desde que foi escolhida para integrar o restrito e seletivo grupo dos "anjos" da Victoria's Secret. Sara Sampaio, como já havia acontecido com Daniela Hanganu, gosta de apoiar as portuguesas que batalham por um lugar ao sol no difícil mundo da moda internacional. Maria Clara recebeu, portanto, todo o incentivo possível da 'anjo' portuense. Com as mais importantes semanas de moda (Nova Iorque, Londres, Milão e Paris) a terminarem, é difícil não comparar o número de desfiles em que as duas portuguesas participaram. Nesta contagem a vencedora é claramente Maria Clara. Entre Nova Iorque, Milão e Paris, a jovem modelo da l'Agence Models foi escolhida para 22 desfiles entre os quais Dolce&Gabbana, Chloé, Dior e Giambattista Valli. Já Sara Sampaio, brilhou apenas em 9. Balmain, Tommy Hilfiger, Marchesa e Prabal Gurung estão entres os mais conceituados. Resta acrescentar que esta comparação não é justa para Sara Sampaio, já que o seu "forte" não é passerelle, como é o caso de Maria Clara. Sara é muito mais solicitada para fazer editorais de revistas e campanhas publicitárias e, nessa área, Maria Clara é a grande derrotada.
Sara Sampaio, como já havia acontecido com Daniela Hanganu, gosta de apoiar as portuguesas que batalham por um lugar ao sol no difícil mundo da moda internacional. Maria Clara recebeu, portanto, todo o incentivo possível da 'anjo' portuense.
Com as mais importantes semanas de moda (Nova Iorque, Londres, Milão e Paris) a terminarem, é difícil não comparar o número de desfiles em que as duas portuguesas participaram.
Nesta contagem a vencedora é claramente Maria Clara. Entre Nova Iorque, Milão e Paris, a jovem modelo da l'Agence Models foi escolhida para 22 desfiles entre os quais Dolce&Gabbana, Chloé, Dior e Giambattista Valli.
Já Sara Sampaio, brilhou apenas em 9. Balmain, Tommy Hilfiger, Marchesa e Prabal Gurung estão entres os mais conceituados.