O que é feito da gata que herdou 180 milhões de euros de Karl Lagerfeld?
Graças à paixão do designer de moda alemão, muitos milhões de euros foram deixados a Choupette, o seu animal de estimação, que é hoje, um ano após a morte do estilista, uma celebridade a nível mundial.
O 'Kaiser' da moda, Karl Lagerfeld, que há décadas não falava com a família, deixou uma fortuna de 400 milhões de euros, após a sua morte a 19 de Fevereiro de 2019. A maior surpresa do testamento foi a gata do designer estar entre os herdeiros.
O diretor criativo da Channel, assim como da marca italiana Fendi, era o dono de uma gata da raça sagrada da Birmânia chamada Choupette, com quem anunciou que queria casar, se fosse legal.
Depois da morte do famoso estilista alemão, aos 85 anos, Choupette tornou-se a gata mais rica do mundo, ao receber uma herança que se estima variar entre os 180 e 300 milhões de euros, mas o principal herdeiro do estilista acabou por ser Hudson Kroenig, o seu afilhado de 9 anos.
Independentemente do dinheiro que recebeu, Choupette tem uma vida de celebridade. Conta com mais de 38,4 mil seguidores no Instagram, come em pratos de porcelana, tem assistentes pessoais, guarda-costas, lançou um livro que esgotou rapidamente, tem uma conta bancária e uma fortuna de milhões de euros que amealhou em trabalhos como modelo. Atualmente, a "bichana" vive em Paris, ao cuidado de Françoise Caçote, que já era empregada de Lagerfeld. Continua a ser uma estrela e é muito solicitada para sessões fotográficas. A sua vida de luxo manteve-se e tornou-se famosa no mundo inteiro.
Atualmente, a "bichana" vive em Paris, ao cuidado de Françoise Caçote, que já era empregada de Lagerfeld. Continua a ser uma estrela e é muito solicitada para sessões fotográficas. A sua vida de luxo manteve-se e tornou-se famosa no mundo inteiro.