Os sobretudos de inverno que assentam como uma luva a quem tem mais de 40 anos
Os casacos compridos em camel são um clássico intemporal que tanto pode ser usado por mães como pelas filhas. Por sempre um 'must have' merece um investimento mais generoso. Aproveite a 'Black Friday'.
Não é uma peça acessível, especialmente quando falamos de um sobretudo camel de boa qualidade. Mas por ser um 'must have' que vamos usar ao longos dos anos, pois é intemporal, o melhor será não abdicar de uma fazenda, lã ou caxemira que se mantenha bonita durante muito tempo, mesmo com muito uso.
É uma peça clássica que tanto pode ser usada pelas mais novas, mas que favorece quem já ultrapassou a barreira dos 40 anos, já que o camel, ou bege, não é uma cor que envelheça, como se disse erradamente durante tanto tempo. Pelo contrário!
Mais! O camel ou bege é até sinónimo sofisticação, elegância e jovialidade. É por isso que muitas marcas de luxo nunca deixam de ter estes sobretudos nas suas coleções de inverno. Veja-se, por exemplo marcas como a Max Mara, Hermès e Michael Kors, que apostam forte nos sobretudos camel, ano após ano. Assim, se ainda não tem um bom sobretudo nesta cor, aproveite os descontos da 'Black Friday' (que é já amanhã, 24 de novembro) para fazer uma boa compra.