Ruben Rua mostra quase tudo
Ruben Rua gosta de mostrar o seu corpo de Adónis com tudo no lugar. Veja as selfies que o apresentador e manequim tem tirado. Fazem suspirar qualquer mulher.
Seja para uma sessão fotográfica ou mesmo em casa a tomar o seu pequeno-almoco, o apresentador e modelo, Ruben Rua, de 30 anos de idade, não se inibe quando o assunto é tirar a camisola. E as mulheres agradecem.
Ruben, que é formado em Ciências da Comunicação, tem feito um grande furor no mundo da moda e na televisão, devido à sua beleza exótica e figura escultural. Até Cristina Ferreira, sua grande amiga, já o foi ver desfilar.
O apresentador da TVI, que gosta de mostrar o seu dia a dia nas redes sociais, não se importa que o vejam despido.
O modelo, já desfilou nas semanas da moda em Milão e Paris, levando o seu trabalho além fronteiras. Ainda, pousou para revistas internacinais como Vanity Fair, Cosmopolitan, Playboy e Elle.
Veja na nossa fotogaleria Ruben Rua na intimidade onde gosta de exibir o seu corpo.