Alfaiate de Goucha reclama: "Não tenho mão nele"
Paulo Battista, o homem que é responsável por fazer os fatos e muitos dos casacos do apresentador da TVI, revela segredos do seu cliente mais difícil: "Com ele não me safo".
Será pouco provável que Manuel Luís Goucha recorra aos seus blazeres de padrões mais extravagantes para a apresentação das galas de domingo à noite da 'Casa dos Segredos'. Esses mesmos casacos deverão ficar ainda guardados para as noites de terça-feira, altura em que o apresentador conduz, em estúdio, as nomeações.
"O próprio Manuel que fez questão de mudar um pouco a imagem para não criar confusões entre as manhãs e as noites e até por serem programas tão diferentes um do outro, ou seja, o 'Você na TV' e a 'Casa dos Segredos' ", conta à FLASH! fonte da estação de Queluz.
Já Paulo Battista, o alfaiate que lhe faz a maioria dos fatos e casacos, revela-nos que "já antes da 'Casa dos Segredos' que o Manuel já não estava a usar padrões tão extravagantes. Ultimamente está mais discreto no que toca aos tecidos". "Sempre que tem um novo projeto, prepara com muita antecedência o guarda-roupa com muita antecedência. Desta vez, escolheu algo mais discreto", avança o conhecido alfaiate.
"Para além do meu traço, não consigo impôr nada ao Manuel. Ele chega cá com ideias muito fixas quanto aos padrões e às conjugações de cores... com tenho mão nele. É o único cliente com o qual não me safo", brinca Paulo Battista.