- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
justiça

Juiz Carlos Alexandre aceita forma de pagamento da caução de 5 milhões de euros de Joe Berardo

Empresário é indiciado pela prática de crimes de burla qualificada, branqueamento, fraude fiscal qualificada, abuso de confiança qualificado e descaminho.
28 de julho de 2021 às 14:58

O juiz Carlos Alexandre aceitou a forma de pagamento da caução de Joe Berardo, que tinha sido libertado com a obrigatoriedade de prestar uma caução de 5 milhões de euros.

A hipoteca de imóveis que pertencem a uma sociedade de familiares de Joe Berardo, que servirá para prestar a caução, terá um valor de aproximadamente oito milhões de euros.

pub

O empresário é indiciado pela prática de crimes de burla qualificada, branqueamento, fraude fiscal qualificada, abuso de confiança qualificado e descaminho.

Joe Berardo está proibido de contactar com os restantes arguidos do processo e de ausentar-se do país.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub