Toda a popularidade conquistada por Ljubomir Stanisic nos seus polémicos programas televisivos desmoronou-se como um baralho de cartas. Acusações em tribunal, queixas na ERC por causa dos insultos na TV e o fim da estrela Michelin minaram um percurso que tinha tudo para ser brilhante.
A capital da Andaluzia volta a receber milhares de visitantes entre os próximos dias 19 e 25. Sete dias de uma festa onde as sevilhanas são as grandes protagonistas.
O reconhecido fotógrafo, de 81 anos, inaugurou ainda a sua exposição 'Alter Ego', com cerca de 50 retratos a preto e branco de várias figuras da cultura portuguesa.
Foi o único bebé presidencial a nascer e crescer no Palácio de Belém. As fotos em família mostram bem o pequenote que todos os portugueses acarinhavam. Privou com reis, andou ao colo de rainhas e princesas e de mão dada, feliz e contente, com o Papa João Paulo II em maio de 1982. Foi estrela numa visita à Grande Muralha da China em 85, com sete anos, mas desde que a 9 de março de 1986 deixou o Palácio pouco se sabe sobre ele. Foi surfista, com direito a penteado estiloso e as madeixas loiras da praxe, virou farmacêutico, casou com uma engenheira ambiental e provavelmente já atendeu na farmácia do Freeport, em Alcochete, muitos dos leitores deste artigo.