No dia 31 de agosto de 1997 ninguém ficou indiferente à notícia da morte de Lady Di que perdeu a vida em Paris, na sequência um violento acidente de viação.
Lady Kitty Spencer, que se diz ter herdado a beleza da sua falecida tia, leva uma vida muito discreta. Há quem se questione se se trata de uma imposição do milionário com quem casou e que é 32 anos mais velho do que ela.
Harry escreveu uma biografia em que diz sentir-se o "suplente"... e até por parto houve polémica, revela agora um áudio em que Carlos surge desapontado por ter mais um rapaz: ele queria uma menina.
Aos cinco anos de casamento, parece haver problemas no paraíso e há quem diga que Harry bateu com a porta e abandonou a casa de família, numa altura em que sentirá saudades da vida como a conhecia no Reino Unido. O que tem a ver com isso a alegada perseguição clonada do fim trágico da Princesa do Povo? A explicação é simples...
A investigação sobre a morte de Lady Di é considerada uma das maiores do mundo mas os milhares de documentos ficarão guardados até 2082, dizem franceses.