Entre nomes como Dior, Cartier ou Gucci, há um rosto português que tem sido o grande responsável pelo maior cosmopolitismo da Avenida da Liberdade, que se engrandece perante os gigantes da Europa. Assume que investir num país com uma "carga fiscal gigantesca, quase insuperável" não é fácil, mas que o coração pesa sempre para o lado luso, onde admite haver ainda muitas oportunidades, sendo que as mais a encantam são no segmento do luxo. "Há imensas oportunidades em Portugal, mas não há espaço em Portugal para um turismo de massas, Portugal deve ser preservado e um turismo de massa não penso que seja o melhor para o País."
Aos 20 anos, fintou a morte, tornou-se cantor por acaso e na primeira vez que subiu ao palco teve uma branca que quase lhe arruinou a atuação. Acabaria por tornar-se um dos maiores artistas do mundo, numa aura de divindade que não se deveu apenas à música, até porque paralelamente foi construindo uma narrativa que vende: de casamentos, escândalos e traições. O autor Ignacio Peyró esmiuçou o mundo secreto de Julio Iglesias e traz à tona os seus maiores segredos numa nova biografia explosiva do Don Juan espanhol.
A requintada peça da Cartier pertencia ao joalheiro pessoal da falecida rainha Isabel II e foi recuperada pela atual princesa de Gales. Só que nunca mais foi vista… levou um misterioso sumiço.
Antiga atriz deixou para trás o sonho da representação e casou-se com o herdeiro do império milionário de Vasco Pereira Coutinho. Agora, é mãe, influencer, mas apenas associa a sua imagens ao segmento de luxo, tendo como grande exemplo o da amiga Paula Amorim.
A mulher do príncipe Harry está mais feliz do que nunca na sua vida em Hollywood. No entanto, o mesmo não se pode dizer de Harry, cujos amigos mais próximos se têm vindo todos a afastar dele.
Será possível ter uma noção exata de todas as joias que a joalheira e milionária tem em casa? Fala-se num inventário, mas será que José Castelo Branco conseguirá ter acesso a todo a este tesouro?