Quem disse que o 'jogo' acabou? Como uma empresa de apostas online e uma marca de águas aproveitaram a queda da estrela da televisão, que pode estar prestes a mudar de canal. E logo para a rival TVI.
2025 tem colocado a empresária à prova tanto na vida pessoal como profissional. Chamada a intervir na Galp, teve ainda contratempos a nível da estrutura diretiva da Amorim Luxury e viu o seu casamento posto em causa. Como ela deu a volta por cima.
O programa 'Em Família' terminou e a apresentadora está atualmente sem trabalho... mas continua a ganhar o seu ordenado graças ao contrato de exclusividade que mantém com o canal de Queluz de Baixo.
Empresária perde membro importante da direção, responsável por trazer frescura aos seus projetos. Na hora do adeus, designer explicou as razões da saída.
Léo Caeiro chamou a atenção para o facto de Bruno Cabrerizo, Pedro Teixeira e Ruben Rua estarem sem trabalho na TVI e que isso poderá estar relacionado com a alegada perda de poder e influência de Cristina Ferreira no canal.