Criminologista revelou que já teve alta hospitalar e que se encontra na quinta de um amigo, através de uma mensagem deixada nas redes sociais em que aborda a tentativa de homicídio da própria filha.
A PJ apurou que Ana Anes queria obrigar o criminologista a passar uma casa na Costa de Caparica para o seu nome para poder lucrar com a sua venda. A sexóloga e escritora não tinha trabalho, mas mostrava-se constantemente a viajar pela Europa nas redes sociais.
Embora tudo indique que Ana Anes terá sofrido um surto psicótico, a verdade é que há vários meses que a sexóloga acusava o pai de a ter excluído da herança e de deixar tudo a uma ex-aluna.
Ana Anes, filha do criminologista e principal suspeita do ataque, confessou tudo nas redes sociais numa série de declarações bizarras e sem nexo, que parecem demonstrar perturbações do foro mental.
Em lágrimas, Cristina Caras Lindas tem pouca esperança de encontrar o amigo com vida, que nos últimos tempos se tem debatido com problemas de saúde. "Todos nós somos inteligentes e as pistas estão todas dadas", diz.