O 'Senhor Televisão' vivia nos últimos anos em sobressalto, sempre que tocava o seu telemóvel com um número dos que estavam perto da mãe, em Coimbra. Ao longos dos últimos 3 anos, o comunicador fez revelações sobre a mãe a dor que sentia.
É sabido que a relação da irmã de Felipe VI e Victoria Federica é marcada por muita tensão. As desavenças entre mãe e filha têm escalado a um ponto quase insustentável. Que o digam os vizinhos.
Maria das Dores queria muito ser uma das 'tias' do jet-set e por isso colou-se a José Castelo Branco e a Betty Grafstein. Deprimida e com o casamento à beira do fracasso, com o marido a chamar-lhe "Maria Gorda" e depois a ter deixado sem um braço na sequência de um acidente de viação, vingou-se nas compras compulsivas de artigos de luxo e as contas do casal entraram em colapso. Manda "pregar um susto" no pai do filho e o "susto" acaba em homicídio. Nem depois de detida desmonta o figurino e só pensa em banhos, cremes e penteados. Foi libertada cinco anos antes do fim do prazo e vai viver com o filho exótico, o único que restou.
Após renovar contrato com a estação, apresentadora faz questão de esclarecer que a TVI não a tem na mão e que, quando menos esperarem, poderá virar costas à estação. Como a estrela começou a usar as suas conferências para passar os recados certos nos momentos mais oportunos.
No ano passado mostrámos-lhe quem ia dar que falar. Alba Baptista, Miguel Cristovinho, Nenny, João Bettencourt são alguns exemplos que em 2022 mostraram que estavam apenas no começo de uma brilhante carreira. Este ano chamamos a atenção para mais 8 rostos que, não sendo desconhecidos, preparam-se para arrebatar 2023. Ora espreite: Bárbara Bandeira, Dino D'Santiago, Ivandro, Filipe Matos, Madalena Almeida, Margarida Corceiro, Joana Aguiar, Catarina Maia... Venha daí conhecê-los melhor
Por trás do sorriso há uma preocupação permanente que marca os dias do apresentador da estação de Queluz de Baixo. É o próprio que confessa os seus desassossegos de alma.
As audiências teimam em não corresponder aos esforços e as mudanças na programação da estação de Queluz de Baixo não param de acontecer. Vêm aí novidades a caminho.
O chefe do Estado-Maior da Armada e a família mais chegada estão a ser alvo de ameaças assustadores. Pela primeira vez, o almirante receia que algo de grave possa acontecer aos seus.