A presença das princesas na tradicional missa natalícia em Sandringham, da qual o pai, André, foi excluído, está a ser vista como um importante 'statement'.
O príncipe está desolado! A mulher colocou-o contra a parede obrigando-o a escolher entre ela e as primas, as duas pessoas da sua família que sempre o apoiaram e nunca lhe viraram as costas.
Sempre gostaram do estatuto que tinham como membros da Família Real, mas será que os pais deitaram tudo a perder pelos seus comportamentos considerados indignos da realeza? As duas princesas temem o que aí possa vir pela mão do tio.
Eugenie era a maior aliada de Harry na família mas parece que agora estão de costas voltadas. A amizade acabou e o príncipe já não tem ninguém que lhe valha no seio da família real. Nos Estados Unidos também está cada vez mais isolado...
Depois das polémicas sobre pedofilia, o filho de Isabel II é agora acusado de ter ligações próximas a um espião chinês e tornou-se num verdadeiro "eremita", refugiando-se na casa que partilha com a ex-mulher, Sarah Ferguson.
Sentiram-se muitas vezes menosprezadas, foram alvo de críticas e de chacota pública. E para piorar as coisas, as filhas do príncipe André e Sarah Ferguson têm um papel cada vez mais secundário como membros da família real de Inglaterra.