O ponto alto da cerimónia dos Globos do Ouro sempre foi aquele em que o antigo primeiro-ministro subia ao palco para entregar o Prémio Mérito e Excelência. Este ano, Pinto Balsemão voltou a manter-se longe do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Foi o filho, Francisco Pedro, que assumiu essa tarefa.
A ceramista volta a sentir na pele a perda, agora do 'sogro', o 'rei' das análises clínicas, que deixa um império na área da saúde, e que será dividido entre os filhos e os sócios.
Reconhece que nasceu no seio de uma família privilegiada, mas ainda assim Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, revela que houve algo que lhe faltou.
Este ano, atendendo ao desempenho registado até ao momento pelos recentes congressos partidários, há sinais de um maior desinteresse pela matérias eleitorais que o habitual. Será isso resultado da prolongada crise, que já satura de tão longa que vai?
O que podemos esperar de 2024 no pequeno ecrã? Para Moniz é o ano do tudo ou nada para a recuperação do canal. Para Francisco Pedro Balsemão, o das preocupações com uma estratégia de grelha que garanta continuar a vencer. Para já vêm aí duas novelas “clássicas”, dois reality shows e entretenimento familiar...
O diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, já foi ouvido no processo em que a empresa pede uma indemnização de 12,3 milhões de euros a Cristina Ferreira.