Há três anos, ator tinha desabafado que os dias se estavam a tornar demasiado duros, perante a ausência de propostas de trabalho e uma situação de esquecimento. Sem que nada se tivesse alterado, Joel Branco viu a sua saúde agravar-se e mostra-se agora cada vez mais vulnerável. Bastante sozinho, está debaixo da mira da Casa do Artista, que acompanha o caso do ator há meses.
Cristiana Gaspar falou abertamente sobre os desafios que os pais, separados, enfrentaram nos últimos anos com a adolescente, que sofre de transtorno borderline. A enfermeira tem sido criticada por permitir que a jovem de 18 anos vivesse na rua.
Aquando da morte do cantor, o irmão estava internado, a lutar contra a doença e, por isso, foi-lhe ocultada a morte do irmão. Quatro meses depois foi a sua vez de partir.
"Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer hoje" esta é uma citação de James Dean que se cola na perfeição a Ângelo Rodrigues que, aos 37 anos de idade e depois de um grave problema de saúde que quase lhe tirou a vida, não dá sinais de querer abrandar.
Ator está internado em estado grave, encontrando-se com uma pneumonia por aspiração. Um novo susto com a saúde de Ângelo, que ainda em 2019 enfrentou uma situação muito delicada, que o deixou entre a vida e a morte, fazendo-o repensar a existência nos moldes em que a conhecia.
O calvário do ator foi longo e doloroso. Em 2019, Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e a morte depois de uma infeção grave o atirar para os cuidados intensivos. Cinco anos depois, é o próprio que se volta a colocar em perigo.
Pai da apresentadora morreu aos 66 anos, após uma vida de dificuldades. Estava sinalizado devido às condições precárias em que vivia e dependia da ajuda de terceiros. Na memória de Andreia Rodrigues fica o carinho mas também o afastamento que marcou a sua relação com o progenitor desde tenra idade.