Harry está no Reino Unido e tanto ele como o seu irmão mais velho assinalaram o terceiro aniversário da morte da avó, a rainha Isabel II. Contudo, William recusa-se a encontrar-se com o irmão.
2024 foi um ano duro, que testou a resiliência e a coragem dos principais membros da família real britânica, que viveram situações limite. Agora que começam a respirar de alívio, Kate e Carlos preparam o futuro com um novo sentido de missão que o carinho que receberam ao longo deste ano lhes deu. 2025 poderá ser o ano de mudança de trono, mas os príncipes de Gales mostram-se prontos para o desafio.
Mesmo a lutar contra um cancro, o monarca britânico está pelos cabelos com o príncipe André. Não está disposto a permitir as prepotências do irmão ao ponto das carrinhas de mudanças poderem ser chamadas a Royal Lodge.
Os pais fumavam canabis, ela conquistou Harry a pensar em si própria, tudo o que faz é premeditado e serve um objetivo... O polémico livro 'Vingança', de Tom Bower, chega terça-feira às livrarias portuguesas e, ao contrário do que diz a capa, não é sobre "Meghan, Harry e a Guerra dos Winsor". É sobre ela, ponto. Maquiavélica, obsessiva, premeditada... enfim, uma bruxa do cinema. Porquê? Venha daí e tire as suas próprias conclusões.
A única filha da rainha Isabel II está cada vez mais próxima do novo rei da Inglaterra. Com grande protagonismo em Buckingham, a princesa mantém a distância dos irmãos mais novos e há até quem diga que ela não sente qualquer empatia por eles.
A princesa Diana terá sido usada pelo duque de York na cruzada que encetou para que o irmão mais velho nunca chegasse ao trono. Agora, sofre as consequências das suas intrigas palacianas.